Estudo de graduação.
Estratégia de Marketing Digital.
Requisitos de entrada: Normalmente, admissão a um programa de honras em Business & amp; Gestão.
Disponível para estudantes visitantes: sim.
Descrição do Curso.
O curso explora as implicações do e-marketing para a empresa e sua estratégia de negócios.
Este curso tem como objetivo oferecer uma abordagem estruturada para planejar, implementar e avaliar estratégias de marketing eletrônico nos negócios. Os objetivos específicos são:
Fornecer uma introdução aos principais problemas e temas na adoção e aplicação do e-marketing para o negócio. Considerar novos e emergentes modelos de e-business focados na empresa, sua arquitetura de receitas, custos e lucros e o padrão de transações e interações com os clientes. Usando estudos de caso, para explorar os desafios táticos e operacionais que as empresas enfrentam na implementação de estratégias de marketing eletrônico. Desenvolver habilidades em e-marketing e marketing de redes sociais. Habilidades reflexivas sobre aprendizagens e experiências de uma implementação prática de uma estratégia de marketing digital.
Resultados de aprendizagem pretendidos.
No final deste curso, os alunos serão capazes de:
Defina e descreva o conceito-chave relacionado ao marketing digital, incluindo modelos de negócios eletrônicos, comportamento do consumidor eletrônico, comunicações de marketing on-line, design de sites e marketing de redes sociais. Avalie criticamente o papel que o marketing digital pode desempenhar na estratégia de negócios. Desenvolver decisões táticas relativas a decisões efetivas de produtos, preços, distribuição e promoção no marketing digital. Reflita sobre a implementação prática de uma estratégia de marketing digital a partir de uma perspectiva crítica e avaliativa.
Métodos de aprendizagem e ensino.
Palestras: 2 horas x 10 semanas.
Por favor, consulte MyCampus para o horário.
Textos do curso.
Os dois livros didáticos que serão referidos nas palestras e no Moodle são:
- Chaffey, Dave e Ellis-Chadwick, Fiona (2018) "Marketing Digital", 5a edição, Pearson.
- Laudon, Kenneth e Traver G., Carol (2017) "E-commerce 2017", 10ª edição, Pearson.
Avaliação.
Ensaio individual - 30%
Relatório do Grupo - 70%
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.
Entregando uma estratégia digital para a Universidade de Bath.
Em publicações recentes, fizemos alusão a uma estratégia digital da Universidade de Bath. É o produto de análises e entrevistas realizadas nos últimos 3 meses, e começamos a tomar essa estratégia em torno do campus para apresentar nossos colegas aos seus conteúdos e receber seus comentários e suporte.
O objetivo da Universidade é ter um domínio digital de classe mundial desenvolvido em torno das necessidades de seus usuários. Este objetivo digital é enquadrado pelas ações estabelecidas na estratégia da Universidade de Bath para 2018 - 2018.
Os usuários de nosso domínio digital incluem estudantes, acadêmicos, funcionários corporativos, empresas e o público. Enquanto a maioria dos nossos usuários digitais estão aqui no campus, recebemos altos volumes de tráfego de outros países do Reino Unido e cada vez mais no exterior. Nosso site serve em parte como um canal de marketing, mas nossos usuários são principalmente orientados por tarefas e vêem nosso domínio digital como uma coleção de serviços que eles usam para fazer as coisas.
Queremos que as pessoas que usam o nosso site e os canais digitais associados considerem-os informativos, confiáveis e úteis. Acreditamos que a maneira pela qual atendemos às necessidades de nossos usuários nos distingue dos nossos pares e, quando funcionamos bem, tem um impacto positivo na reputação e visibilidade de nossa pesquisa e ensino.
A presença digital da Universidade de Bath é de qualidade comparável aos seus pares. Embora tenhamos um histórico decente, não estamos satisfeitos com satisfação. Queremos oferecer excelentes produtos e serviços de forma distinta que nos coloca entre as principais instituições de ensino superior em todo o mundo.
Nós colocamos uma equipe interna altamente especializada de desenvolvedores, designers e editores no local. Trabalhando para um conjunto compartilhado de princípios de entrega digital, o mandato da equipe Digital é:
definir políticas digitais e padrões de desempenho, desenvolver e manter produtos e serviços que apoiem a publicação e o envolvimento da Universidade.
Ao longo dos próximos 24 meses, a equipe digital entregará, coordenará e apoiará 10 workstreams projetados para alcançar o objetivo estratégico. Os workstreams são:
Desenvolver a capacidade de entrega central incorporar a tomada de decisão baseada em dados melhorar a produção e conservação de conteúdo simplificar a infra-estrutura da plataforma de atualização do processo de publicação digital otimizar a busca e navegação do site tornam mais fácil para os usuários completar tarefas desenvolver seções especializadas em bath. ac. uk melhorar a Universidade O perfil nos canais sociais melhora o marketing criativo.
Dentro de cada um destes workstreams estão vários projetos, cada um com entregas específicas. O trabalho em cada área ocorrerá simultaneamente, porque todos eles estão relacionados e representam as partes componentes do domínio digital de classe mundial para o qual aspiramos. A entrega também será iterativa, permitindo-nos planejar, construir e testar rapidamente para acompanhar as mudanças nas necessidades e tecnologia do usuário.
A Universidade criou um Grupo de Direção Digital para apoiar a estratégia e supervisionar a qualidade de sua entrega. O Grupo é formado pelo vice-chanceler adjunto, os vice-chanceleres, o secretário da universidade e o diretor de marketing & amp; Comunicações. Estamos muito satisfeitos por ter esse nível de cobertura aérea e também ter torneiras experientes na calha ocasionalmente.
Muitas pessoas falam sobre projetos de transformação "digitais primeiro", que entendemos. Nós preferimos explicar nossa própria transformação como "colocar o digital no centro da nossa organização" porque o digital desempenha seu papel em todos os aspectos da Universidade em um grau ou outro.
Começamos a trabalhar em torno da Universidade para introduzir a estratégia digital e suas ações para as pessoas que esperamos que trabalhem conosco para implementá-las porque têm uma participação no seu sucesso. Nossa intenção é reunir-se com representantes de todos os departamentos acadêmicos e corporativos até o final do primeiro trimestre de 2017.
O trabalho está em andamento. À medida que passamos de palavras para resultados e começamos a ver resultados, este blog servirá como um dos lugares que usaremos para compartilhar nosso progresso. Nós publicaremos regularmente e agradeceremos suas opiniões sobre o que estamos obtendo certo ou podemos fazer melhor.
Além de trabalhar com nossos colegas imediatos, também estamos interessados em falar com nossos homólogos em outras instituições educacionais aqui no Reino Unido e no exterior. Queremos aprender com os outros e compartilhar o que estamos fazendo, então entre em contato se você estiver trabalhando em algo parecido e com o que comparar notas (ou cicatrizes de batalha).
Princípios de entrega de triagem para a equipe digital da Universidade de Bath.
A Universidade de Bath possui uma equipe digital interna. Atualmente somos 11 e somos uma equipe de designers, desenvolvedores e editores de disciplina mista. Nas últimas semanas, a equipe digital vem examinando o que.
Comece um blog da University of Bath.
A equipe e os estudantes aqui na Universidade de Bath estão fazendo um excelente trabalho diariamente. Blogar é uma forma fantástica de falar sobre esse trabalho, de uma forma que é oportuna e envolvente. A equipe digital quer.
Princípios de entrega digital da Universidade de Bath.
Princípios, não técnicas Transformar o modo como a Universidade de Bath se aproxima e gerencia seu domínio digital é maior do que apenas sua equipe Digital. Dito isto, começa com a gente e somos a força motriz. Seis meses atrás.
Marketing de mídia digital e social.
Aprenda o Marketing Digital de cinco principais universidades européias usando estudos de caso da indústria real. Torne-se mais empregável na área de marketing digital ou aprenda como melhorar a estratégia de marketing on-line da sua organização.
Final de 2018 6 semanas 4-6 horas / semana Marketing em Inglês.
Sobre este curso.
Por que você precisa de Marketing Digital?
Com os orçamentos para o marketing digital em constante crescimento, as organizações enfrentam uma grande falta de habilidades. A necessidade de indivíduos que entendem negócios combinados com o conhecimento técnico no Marketing Digital nunca foi maior. Este curso baseia-se em estudos de caso europeus que mostram as atuais práticas de marketing de mídia digital e social em toda a Europa. A Europa é uma das maiores regiões para o marketing digital e social utilizado, mas existem muitas preferências locais e este curso irá ajudá-lo a navegar nessas complexidades. Este curso combina habilidades práticas e conhecimentos teóricos com o objetivo de ensinar-lhe as habilidades para melhorar o marketing de mídia digital e social nas organizações.
Para quem é esse curso?
Este curso destina-se a dois públicos:
Organizações que querem estabelecer e melhorar sua pegada de marketing de mídia digital e social. Todos interessados em marketing de mídia digital e social que possam considerar estudar ou trabalhar no campo.
O que eu preciso saber?
O conhecimento e as habilidades básicas de informática são necessárias e um ambiente de negócios seria vantajoso, mas não é essencial.
Objetivos de aprendizado.
Introduza práticas atuais e fundamentais de Marketing de Mídia Digital e Social que permitirão aos alunos analisar, planejar, executar e avaliar uma estratégia de marketing digital. Introduza ferramentas essenciais atualmente utilizadas no Marketing de mídia digital e social que permitirão aos alunos analisar, planejar, executar e avaliar uma estratégia de marketing digital.
Estrutura do curso.
1. Por que o marketing de mídia digital e social é importante hoje e no futuro?
1.1. Introdução ao planejamento estratégico.
1.2 Análise SWOT.
1.3. Desenvolvendo objetivos SMART para estratégia e campanhas.
1.4. Modelo de Maturidade de Negócios Digitais.
1.5. A jornada do consumidor para compra online.
1.6. Introdução aos conceitos básicos de marketing de mídia digital e social.
1.7. Introdução à marca online.
2. Compreender a natureza diferente dos canais digitais com base em ajuste geográfico, demográfico e digital para uma campanha.
2.1 Motores de busca - diferenças nos países - com base nos exemplos de estudo de caso.
2.2 Diferenças das plataformas de mídia social nos países e como eles podem ser usados.
2.3 Email marketing e como ele pode ser usado.
2.4 Marketing de afiliados e como ele pode ser usado.
2.5 Marketing móvel e como ele poderia ser usado.
2.6 Visão geral dos canais pagos - pesquisa e social.
2.7 Participação centrada nas comunidades.
3. Desenvolvimento de personalidades do comprador.
3.1 A importância de entender quem é o público-alvo e como busca e ajuda social para desenvolver esse entendimento.
3.2 Planejando a integração da pesquisa e das mídias sociais.
3.3 Pesquisa de palavras-chave para a pessoa do comprador.
3.4 Canais de mídia social para a pessoa do comprador.
3.5 Desenvolver plano de palavras-chave para uma campanha.
3.6 PPC palavra-chave versus plano de palavras-chave orgânico.
3.7 Desenvolva o calendário editorial das redes sociais.
4. Como as campanhas se encaixam em uma implementação mais ampla da estratégia global da organização.
4.1 Exemplo de plano de campanha da empresa.
4.2 Elementos-chave do gerenciamento de campanhas - Gráfico de Gantt.
4.3 Gerenciamento de risco.
4.4 Ferramentas e técnicas de gerenciamento de projetos digitais.
4.5 Monitoramento e revisão do plano de projeto.
4.6 Automação de marketing.
4.7 Planejamento de campanhas PPC.
5. Escolhendo os perfis digitais corretos para o público certo.
5,5 PPC otimização.
5.6 O que faz o conteúdo ir Viral?
5.7 Como criar conteúdo viral?
6. A importância do monitoramento e aprendizado contínuo de seu envolvimento.
6.1 Compreensão do Capital Social e estudo de caso de sua importância.
6.2 Acessando dados no Google Analytics.
6.3 Acessando dados do Facebook.
6.4 Acessando dados do Twitter.
6.5 Usando planilhas para analisar e preencher relatórios.
6.6 Aprendendo com os resultados digitais.
Instrutores do curso.
Aleksej Heinze.
Aleksej é um conferencista sênior na Salford Business School, Universidade de Salford. Ele tem uma riqueza de experiências de palestras em uma variedade de assuntos, principalmente preocupados com o uso de Tecnologias de Informação para beneficiar negócios. Além de seu ensino, ele atua em vários papéis de liderança e liderança, incluindo o co-diretor do Centro de Negócios Digitais e Social Media Champion da Salford Business School.
Siga o link para seu perfil para saber mais sobre seus antecedentes profissionais e experiência.
Gordon Fletcher.
Dr. Fletcher é um educador, gerente, pesquisador e inovador com um olho para o distintivo, inspirador e novo. Gordon é atualmente o chefe da unidade acadêmica de operações internacionais e gerenciamento de informações na Salford Business School. A pesquisa de Gordon concentra-se em todos os aspectos do Digital Business and Cultures. Ele já publicou o trabalho sobre o conflito nas redes sociais, o conceito de thanonetworking e o uso da prototipagem de ficção científica. Gordon regularmente escreve para The Conversation em tópicos relacionados ao negócio digital, incluindo sites hackeados, redes sociais, Internet de coisas e criptografia.
Tahir Rashid.
O Dr. Tahir Rashid é um acadêmico de renome internacional em Marketing Digital com foco em pesquisas em PMEs e clientes muçulmanos. Ele é um conferencista sênior na Salford Business School e Diretor de PGT International Marketing and Services Management Programs; bem como um Professor Visitante da Universidade de Kaunas, Lituânia e Professor Adjunto da Universidade de Vitez, na Bósnia. Tahir gerenciou projetos patrocinados pelo Reino Unido e na Europa, permitindo que as PME melhorassem suas estratégias de Marketing de mídia digital e social. Ele é amplamente publicado em revistas internacionais e tem co-autoria de livros didáticos, bem como apresentado em conferências universitárias de acadêmicos e profissionais.
Bartlomiej Kurzyk.
Professor assistente do Departamento de Marketing, Faculdade de Gestão, Universidade de Lodz com mais de 10 anos de experiência em ensino e pesquisa. Experiente na preparação e execução de cursos de e-learning e misturados. Especializado em ferramentas e técnicas modernas de comunicação de mídia e marketing (incluindo comunicação de marketing na internet, mídias sociais, etc.). Responsável pela qualidade do ensino e desenvolvimento de currículos dentro da Faculdade de Gestão (estabelecimento e implementação de quadro de qualidade para programas educacionais na Faculdade, incluindo identificação e design das competências, competências e resultados de aprendizagem necessários). Executa organização de estudantes de marketing científico MarkeTEAM.
Rimantas Gatautis.
Prof. Dr. Rimantas Gatautis é Diretor do Centro de Pesquisa de Negócios Eletrônicos, na Universidade de Tecnologia de Kaunas. O Prof. Gatautis tem uma vasta experiência no projecto da Comissão Europeia nos programas Leonardo da Vinci, EUREKA, COST e 6F, H2020. Ele também é membro de vários comitês científicos e consultivos responsáveis pela avaliação de programas governamentais nacionais nos domínios do negócio eletrônico e do governo eletrônico. Ele serviu como especialista em Lituânia do Instituto Nacional de Estudos e Ciências, do Conselho Ciência da Lituânia, do Comitê de Desenvolvimento da Sociedade da Informação sob o Governo da Lituânia, Agência Nacional de Desenvolvimento e como revisor de projetos em vários programas europeus.
Elena Vitkauskaite.
Elena Vitkauskaite é Associada de Pesquisa no Centro de Pesquisa Eletrônica de Negócios da Universidade de Tecnologia de Kaunas, na Lituânia. Ela trabalha em vários projetos de pesquisa financiados pelo governo da Lituânia e pela Comissão Européia (por exemplo, 6º Framework, Interreg IVC, etc.) relacionados ao e-Business, e-Government. Questões de pesquisa atuais relacionadas à modelagem de processos de negócios, medição de qualidade de serviços eletrônicos, questões interculturais na web, sites de redes sociais.
A Sra. Vitkauskaitė é professora do Departamento de Marketing, Faculdade de Economia e Negócios, Universidade de Tecnologia de Kaunas, Lituânia. Ela está ensinando estudantes de graduação sobre e-Business, e-Commerce, e-Government, Networked Business, Social Media Marketing e Marketing em ambientes virtuais. Ao aconselhar equipes de estudantes em cursos posteriores, ela se tornou:
Ganhador global de Marketing de mídia social do Google+ no Desafio de Marketing Online do Google Online em 2018 Ganhador global de Marketing de mídia social do Google+ no Desafio de Marketing Online do Google Online de 2017 Europa: vencedor regional de Marketing de mídia social do Google+ no Desafio de Marketing Online do Google Online de 2017. Finalista de Marketing de Mídia Social Google+ no Google 2017 Desafio de Marketing Online.
Elena Vitkauskaitė é Ph. D. candidato desde 2008. Tópico preliminar de sua dissertação: "Localização de decisões de marketing em sites de redes sociais"
Milanka Slavova.
O Dr. Milanka Slavova é professor associado da Universidade de Economia Nacional e Mundial, Sofia. Ela ensinou cursos de Bacharelado e Mestrado em Gestão de Marketing, Desenvolvimento de Novos Produtos e recentemente no Marketing Digital. Um professor experiente, Dr. Slavova entregou cursos de marketing e treinamento de vendas em várias empresas. Além disso, ela participou do desenvolvimento e implementação de projetos de pesquisa e educação no âmbito do Programa de Aprendizagem e Longa-Vida da UE. As áreas de pesquisa e publicações são gerenciamento de inovação, marketing e transformação digital. Seu pensamento inovador inspirou o início do primeiro programa de mestrado em marketing digital na Bulgária.
A Dra. Ana Cruz é uma comerciante premiada com mais de 15 anos de experiência internacional em setores públicos, privados, comerciais, sem fins lucrativos e ambientais.
Ana palestras em Comunicações de Marketing e Estratégia de Marca, docentes na Universidade de Sheffield, Faculdade Internacional CITY College desde 2018 no MBA Executivo, graduação e pós-graduação.
A contribuição da Ana para o campo de marketing e branding foi reconhecida com mais de 7 prêmios de marketing no Reino Unido. Os prêmios incluem:
2008 - B2B Marketing Award (UK), melhor lançamento do produto.
2008 - Prêmio Chartered Institute for Waste Management (Reino Unido), o melhor Desenvolvimento de Produto Sustentável do Ano.
2006 - Budma building exhibition award (Polônia), melhor stand.
2006 - Prêmios de marketing B2B (Reino Unido), melhor marca interna.
2006 - Ciência Econômica e Pesquisa (ESRC) atribuem categoria de inovação.
2005 - Prêmio da conferência da Academia Britânica de Gestão, vencedor do curso de conhecimento e aprendizagem. Disse Business School, Universidade de Oxford, Reino Unido.
2004 - Prêmios de Marketing de Construção (UK), Melhor Literatura Técnica.
Ana tem trabalhado para várias corporações nos últimos 15 anos em vários cargos de marketing. Em seu último papel na indústria no Reino Unido, ela foi responsável pelo marketing, comunicação e engajamento para o WRAP, o órgão de entrega do Ministério do Meio Ambiente do Reino Unido (DEFRA). Ela era responsável pelos setores Construção, Autoridades Locais e Indústria de Reciclagem. Antes dessa função, ela trabalhou para a Tata Steel Europe como Gerente de Comunicação de Marketing, Gerente de Marca e Gerente de Produto. Ela também trabalhou como designer de produtos nas indústrias de eventos, exposições e embalagens. Paralelamente à sua carreira como comerciante, Ana deu palestra a tempo parcial na Universidade de Manchester e na Universidade de Salford no Reino Unido.
Ana é regularmente convidada como conferencista convidada ou palestrante em seminários e conferências, discutiendo temas de marketing, conteúdo viral, inovação em marketing, marketing B2B e estratégia de marca. Recentemente, ela foi o orador principal e dirigiu uma oficina na conferência Marketing 360 em Bucareste e foi professora convidada da Universidade SNSPA. Bucareste. Romênia.
A participação da Ana na profissão é complementada com um forte empenho em ensinar e aprender e na implementação de métodos de avaliação criativa. Ela também é um membro fretado do Chartered Institute of Marketing no Reino Unido.
Cursos estratégicos de marketing digital de marketing.
Informação do curso.
Conteúdo do curso.
A linha entre on-line e off-line está se tornando menos distinta para consumidores e empresas. Os consumidores são cada vez mais sofisticados e altamente conectados, querendo produtos e informações personalizadas, relevantes e convenientes com consistência em todos os canais digitais.
Este curso intensivo de Marketing Estratégico de Marketing Digital em Londres proporcionará uma compreensão prática e aplicação sobre como criar uma presença on-line perfeita, garantindo a continuidade da mensagem em todas as plataformas digitais para oferecer uma estratégia de marketing mais eficaz e ROI mensurável.
Os três cursos intensivos de marketing digital podem ser tomados como módulos autônomos ou como um curso completo de três partes.
Preço do curso: £ 130 por módulo.
3 módulos se reservado em conjunto: £ 350.
Por que escolher o curso estratégico de marketing digital?
Nosso curso intensivo de Marketing Estratégico de Marketing Digital proporcionará aos alunos uma compreensão prática de como criar uma presença on-line perfeita em várias plataformas, assegurando simultaneamente a consistência da mensagem com canais off-line.
Aprendendo com profissionais de Marketing Digital experientes, os cursos intensivos de três dias podem ser tomados juntos ou individualmente.
Informação do tutor.
Elliott King é um palestrante de todas as coisas digital e CEO / Co-fundador da MintTwist, uma consultoria digital multi-nacional de sucesso e de rápido crescimento que funciona com marcas como a BBC, Discovery Channel e Master Chef.
Elliott começou a programar computadores na década de 1980 e tem mais de 20 anos de experiência profissional, ajudando centenas de marcas como a Roche Pharma, Virgin e Accenture a navegar e aproveitar a revolução digital.
Suas realizações mais orgulhosas incluem:
A honra contínua de liderar o grupo de indivíduos altamente talentosos, comprometidos e simpáticos que é o MintTwist Ser convidado a dirigir mais de 100 ONG internacionais nas Nações Unidas (Genebra) no "Futuro das Comunicações Móveis". Atuando como um orador regular em "todas as coisas digitais", para organizações como o Departamento de Comércio e Indústria do Reino Unido, Federação de Pequenas Empresas, Governo de Dubai e muito mais.
Elegibilidade.
Módulo 1: Ferramentas e táticas de marketing digital.
Este curso intensivo de marketing digital de um dia é para pessoas que têm uma compreensão básica do marketing digital e querem um curso prático de "saber-fazer" para estabelecer uma base sólida usando as últimas ferramentas e táticas disponíveis para os comerciantes digitais de hoje.
Módulo 2: Planejamento de estratégia de marketing digital.
Construir uma estratégia de marketing centrada no cliente envolve a compreensão do comportamento de nossos clientes, mapeando uma viagem de compra associada e empregando táticas e ferramentas digitais apropriadas nos momentos certos. Este curso ajuda você a projetar um excelente funil de vendas e marketing para o seu negócio, combinando dados, estratégia de marketing digital e táticas de venda do mundo real.
Os participantes devem ter um sólido conhecimento de ferramentas e táticas de marketing digital. Este é um excelente curso de acompanhamento para qualquer um que tenha completado o curso de "Ferramentas e táticas de marketing digital".
Módulo 3: Gestão da Estratégia de Marketing Digital.
Este curso aprofunda as técnicas práticas e teóricas para o gerenciamento bem sucedido da estratégia: como planejamos, executamos e medimos continuamente uma estratégia de marketing. Este curso irá procurar ferramentas e táticas para garantir que as tarefas sejam gerenciadas, os resultados certos são medidos e a direção estratégica correta é mantida.
Os participantes devem ter um conhecimento sólido do planejamento da estratégia de marketing digital. Este é um excelente curso de acompanhamento para qualquer um que tenha concluído o curso "Planejamento de estratégia de marketing digital".
Requisitos de inglês.
Os candidatos devem ser proficientes no inglês escrito e falado.
O que eu vou aprender?
Título: Digital Marketing Tools and Tactics.
Fornecer uma compreensão completa da terminologia e ferramentas para o marketing digital. Para dar-lhe experiência prática na criação de análises e na revisão de todos os seus ativos digitais. Fornecer as ferramentas e os conhecimentos para pesquisar, planejar, criar e implementar uma campanha de marketing integrada. O que faz um ótimo site, ótimo conteúdo, excelente experiência de usuário on-line Crie seu perfil digital usando ferramentas como blogs, marketing de conteúdo e marketing de redes sociais, etc. Encontrando-se na web: Pesquisa paga: Publicidade Digital Pesquisa Orgânica: SEO, Vídeo Otimização do mecanismo de pesquisa Configuração Plano de Marketing de Conteúdo: criação de conteúdo, promoção de conteúdo Engajamento em Móvel Mídia Social: aplicação e melhores práticas Medição Digital / Análise da Web: Configuração, fundação e melhores práticas Desenvolver objetivos claros e mensuráveis.
Para auditar seus concorrentes - (veja os dados do setor e do concorrente) - reveja todos os dados externos relevantes para determinar os números de tráfego e o tamanho do mercado desses canais. Para aprender as práticas recomendadas da indústria para cada canal Para usar dados para desenvolver um plano de marketing digital integrado que impulsiona a vantagem do concorrente. Auditorias de concorrentes: Links de autoridade de domínio (interno e externo) Classificação de palavras-chave (SERPS), Tendências de palavras-chave; Análise de backlink do competidor Estratégia de conteúdo / RP digital e reputação on-line Concepção, desenvolvimento e entrega de uma proposta / experiência de marketing digital envolvente. Um olhar sobre como gerenciar e entender as análises detalhadas - análise, funis, relatórios e ROI. Desenvolvimento da estratégia de marketing digital - análise situacional, objetivos e KPIs, modelos estratégicos e implementação.
Título: Digital Marketing Strategy Management.
Um curso altamente analítico, focado em deduzir informações únicas dos dados e como adaptar sua estratégia de acordo. Desenvolver um plano de marketing digital estratégico integrado para o seu negócio. Foco forte nos pontos de contato do cliente, ROI e importância das estratégias adaptativas. Para olhar para o desenvolvimento de um painel exclusivo para efetivamente medir os objetivos de marketing. Tendências e mudanças de marketing digital e como incorporar isso em sua estratégia Como mapear sua jornada de clientes e pontos-chave Como otimizar suas campanhas digitais usando técnicas e aplicativos de canais avançados - SEO, mídias sociais, e-mail, exibição Para criar um painel de controle para avaliar e determinar as métricas de mídia digital e social mais eficazes e análises para avaliar o sucesso de sua estratégia de marketing digital e investimentos, incluindo ROI.
Ensino e Avaliação.
A avaliação informal ocorrerá através de discussões em grupo, atividades de salas de aula, perguntas e respostas, conforme guiado pelo seu tutor.
Cada módulo é entregue como um curso intensivo de um dia de um sábado entre 10:00 e 16:30 oferecendo-lhe a máxima flexibilidade. A localização central em Londres da City permite que você estude no coração da cidade e obtenha acesso a instalações líderes mundiais.
Uma grande parte do curso envolverá discussão em grupo e, além disso, também é uma grande ênfase na atividade do workshop.
Você adquirirá uma compreensão prática do marketing digital durante o primeiro módulo e expandirá suas habilidades com conhecimento avançado de conceitos de marketing digital e compreensão acionável de ferramentas e estratégias de marketing digital.
Especialização em marketing digital.
Conduza o comportamento do cliente on-line. Uma visão geral de seis cursos das mais recentes habilidades de marketing digital, ministrado por especialistas da indústria.
Sobre Esta Especialização.
Siga a ordem sugerida ou escolha o seu próprio.
Projetado para ajudá-lo a praticar e aplicar as habilidades que você aprende.
Certificados.
Destaque suas novas habilidades em seu currículo ou LinkedIn.
Uma vez que você completar os cursos, você terá a oportunidade de aplicar as habilidades em uma configuração do projeto real capstone real em parceria com Grainger. Eles são um fornecedor B2B global de suprimentos de Organização e Reparação de Manutenção, classificados no 13 no Guia do Top 500 do Internet Retailer 2018.
Marketing em um mundo digital.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Análise Digital para Profissionais de Marketing: Análise de Marketing na Teoria.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Análise digital para profissionais de marketing: análise de marketing na prática.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Canais de Marketing Digital: The Landscape.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Canais de Marketing Digital: Planejamento.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Marketing em um mundo analógico.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Capstone de Marketing Digital.
Sobre o Projeto Capstone.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Fundada em 1867, a Universidade de Illinois em Urbana-Champaign promove pesquisas inovadoras que abordam problemas globais e expandem a experiência humana.
A Universidade de Illinois em Urbana-Champaign é líder mundial em pesquisa, ensino e engajamento público, distinguida pela amplitude de seus programas, ampla excelência acadêmica e faculdade e ex-alunos de renome internacional. Illinois serve o mundo criando conhecimento, preparando os alunos para a vida de impacto e encontrando soluções para necessidades sociais fundamentais.
Vishal Sachdev.
Leactorista, Diretor, Illinois MakerLab.
Professor Associado de Mídia Digital.
Rhiannon Clifton.
Diretor de programa.
Kevin Hartman.
Visitante Professor & amp; Chefe do Google Analytics no Google.
Aric Rindfleisch.
John M. Jones Professor de Marketing.
O que é o Projeto Capstone?
Qual é a política de reembolso?
Posso apenas me inscrever em um único curso? Não estou interessado em toda a especialização.
A ajuda financeira está disponível?
Eu tenho que seguir os cursos nesta Especialização em uma ordem específica?
Quais recursos eu preciso para esta especialização?
Como faço para completar a especialização?
Estou interessado e tenho mais perguntas sobre o iMBA. Onde faço para obter mais informações?
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